SUPORTE N1

A proximidade da agência com a loja é importantíssima para que as dúvidas frequentes sejam resolvidas em tempo hábil. Dessa forma, o Suporte N1 tem como principal objetivo solucionar dúvidas, melhorar a conversão da loja e encurtar o tempo de resposta nos chamados junto a Vtex. A XP Agência disponibiliza um suporte personalizado através de várias formas de contato.

Nossos desenvolvedores possuem amplo conhecimento na plataforma Vtex e atuam no ramo de e-commerce há 10 anos. Se por algum motivo a XP Agência não conseguir resolver o atendimento, acionamos o suporte da Vtex para um parecer do caso.

CONFIRA

O suporte é realizado com o objetivo de auxiliar e orientar o cliente nos quesitos de:

Diferencial

Ferramentas de integração com a plataforma Vtex (ERP, SMS e etc.);

Diferencial

Consultoria de melhores práticas e tendências do mercado;

Diferencial

Suporte por Whatsapp;

Desenvolvimento do Front-end Vtex;

Funcionalidades admin Vtex;

Ferramentas da API Vtex (Masterdata, API/Rest);

Configuração do Google Analytics;

Acesso à documentação online;

Acesso à comunidade de ajuda online Vtex;

Acesso ao ambiente de verificação de Status e Integridade dos módulos da plataforma;

Suporte por tickets de chamado, skype e telefone.

SUPORTE N1

PADRÃO

R$500,00

  • SLA Atendimento de 16 horas úteis;
  • Treinamento da plataforma Vtex;
  • Funcionalidades admin Vtex;
  • Ferramentas da API Vtex (Masterdata, API/Rest);
  • Configuração do Google Analytics;
  • Acesso à documentação online;
  • Acesso ao ambiente de verificação de Status e Integridade dos módulos da plataforma;
  • Suporte a Desenvolvimento do Front-end Vtex;
  • Suporte a Ferramentas de Back-end Vtex;
  • Suporte por tickets de chamado, skype e telefone.
CONTRATAR

AVANÇADO

R$1000,00

  • SLA Atendimento de 8 horas úteis;
  • Desenvolvimento de novas funcionalidades VTEX usando seus controles ou serviços por API: 10 horas/mês (horas cumulativas enquanto o contrato de suporte estiver vigente);
  • Ferramentas de integração com a plataforma Vtex (ERP, SMS e etc.);
  • Consultoria de melhores práticas e tendências do mercado;
  • Avaliação mensal para melhoras de desempenho de conversão;
  • Treinamento da plataforma Vtex;
  • Funcionalidades admin Vtex;
  • Ferramentas da API Vtex (Masterdata, API/Rest);
  • Configuração do Google Analytics;
  • Acesso à documentação online;
  • Acesso ao ambiente de verificação de Status e Integridade dos módulos da plataforma;
  • Desenvolvimento do Front-end Vtex;
  • Suporte a Ferramentas de Back-end Vtex;
  • Suporte por tickets de chamado, skype e telefone.
CONTRATAR

Prazos e forma de atendimento:

Central do cliente: Seg à Sex - 09h às 18h - Atendimento a todas as requisições solicitadas de acordo com seu plano de suporte. Pode abrir chamado 24h;

Skype: até 4 horas úteis - Seg à Sex - 09h às 18h - Atendimento a pequenas requisições;

Telefone / Whatsapp: imediato - Seg à Sex - 09h às 18h - Para qualquer tipo de situação;

Telefone / Whatsapp: imediato - 24 horas - Para situações EMERGENCIAIS em que o site está fora do ar ou não está vendendo.

Todos os SLA respectivos tem o objetivo de serem respondidos o quanto antes. Porém, por ocorrerem algumas demandas excessivas em alguns momentos do ano, precisamos garantir os prazos com SLA maiores como definidos acima.

E aí, gostou? Então venha ser XP!

CONTRATE AGORA