SUPORTE N1

A proximidade da agência com a loja é importantíssima para que as dúvidas frequentes sejam resolvidas em tempo hábil. Dessa forma, o Suporte N1 tem como principal objetivo solucionar dúvidas, melhorar a conversão da loja e encurtar o tempo de resposta nos chamados junto a Vtex. A XP Agência disponibiliza um suporte personalizado através de várias formas de contato.

Nossos desenvolvedores possuem amplo conhecimento na plataforma Vtex e atuam no ramo de e-commerce há 10 anos. Se por algum motivo a XP Agência não conseguir resolver o atendimento, acionamos o suporte da Vtex para um parecer do caso.

CONFIRA

O suporte é realizado com o objetivo de auxiliar e orientar o cliente nos quesitos de:

Diferencial

Ferramentas de integração com a plataforma Vtex (ERP, SMS e etc.);

Diferencial

Consultoria de melhores práticas e tendências do mercado;

Diferencial

Suporte por Skype e Whatsapp;

Diferencial

Treinamento da plataforma Vtex;

Funcionalidades admin Vtex;

Ferramentas da API Vtex (Masterdata, API/Rest);

Configuração do Google Analytics;

Acesso à documentação online;

Acesso à comunidade de ajuda online Vtex;

Acesso ao ambiente de verificação de Status e Integridade dos módulos da plataforma;

Suporte por tickets de chamado, skype e telefone.

SUPORTE N1 / On Going

Oferecemos diversos planos de suporte, manutenção da sua loja e consultoria de e-commerce com o objetivo de melhorar o seu dia a dia.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Clique no botão abaixo para abrir a nossa central de atedimento e ter acesso a todos os nossos serviços e pacotes de On Going.

Acessar

Prazos e forma de atendimento:

Central do cliente: Seg à Sex - 09h às 18h - Atendimento a todas as requisições solicitadas de acordo com seu plano de suporte. Pode abrir chamado 24h;

Skype: até 4 horas úteis - Seg à Sex - 09h às 18h - Atendimento a pequenas requisições;

Telefone / Whatsapp: imediato - Seg à Sex - 09h às 18h - Para qualquer tipo de situação;

Telefone / Whatsapp: imediato - 24 horas - Para situações EMERGENCIAIS em que o site está fora do ar ou não está vendendo.

Todos os SLA respectivos tem o objetivo de serem respondidos o quanto antes. Porém, por ocorrerem algumas demandas excessivas em alguns momentos do ano, precisamos garantir os prazos com SLA maiores como definidos acima.

E aí, gostou? Então venha ser XP!

CONTRATE AGORA