Ferramentas de integração com a plataforma Vtex (ERP, SMS e etc.);
Consultoria de melhores práticas e tendências do mercado;
Suporte por Skype e Whatsapp;
Treinamento da plataforma Vtex;
Funcionalidades admin Vtex;
Ferramentas da API Vtex (Masterdata, API/Rest);
Configuração do Google Analytics;
Acesso à documentação online;
Acesso à comunidade de ajuda online Vtex;
Acesso ao ambiente de verificação de Status e Integridade dos módulos da plataforma;
Suporte por tickets de chamado, skype e telefone.
Oferecemos diversos planos de suporte, manutenção da sua loja e consultoria de e-commerce com o objetivo de melhorar o seu dia a dia.
Clique no botão abaixo para abrir a nossa central de atedimento e ter acesso a todos os nossos serviços e pacotes de On Going.
AcessarCentral do cliente: Seg à Sex - 09h às 18h - Atendimento a todas as requisições solicitadas de acordo com seu plano de suporte. Pode abrir chamado 24h;
Skype: até 4 horas úteis - Seg à Sex - 09h às 18h - Atendimento a pequenas requisições;
Telefone / Whatsapp: imediato - Seg à Sex - 09h às 18h - Para qualquer tipo de situação;
Telefone / Whatsapp: imediato - 24 horas - Para situações EMERGENCIAIS em que o site está fora do ar ou não está vendendo.
Todos os SLA respectivos tem o objetivo de serem respondidos o quanto antes. Porém, por ocorrerem algumas demandas excessivas em alguns momentos do ano, precisamos garantir os prazos com SLA maiores como definidos acima.
E aí, gostou? Então venha ser XP!
CONTRATE AGORA